2

Santos: Odair comenta caso Bauermann: 'Todo mundo decepcionado'

Treinador quebra silêncio após semana conturbada nos bastidores do clube alvinegro

10/05/2023 19:18
compartilhe
Odair admitiu tristeza generalizada no elenco antes de jogo contra o Bahia
foto: Raul Baretta/Santos FC

Odair admitiu tristeza generalizada no elenco antes de jogo contra o Bahia

O treinador do Santos, Odair Hellmann, quebrou o silêncio minutos antes do jogo contra o Bahia nesta quarta-feira (10), pela 5ª rodada do Brasileirão, e definiu o sentimento da equipe após os novos desdobramentos que indicam o envolvimento de Eduardo Bauermann com o esquema ilegal de apostas no futebol

- Nem vou entrar muito em questão, porque envolvem muitas questões jurídicas e outras situações que não cabem a mim como treinador, na esfera técnica. Mas é lógico que pega todo mundo de surpresa. Todo mundo está muito triste, decepcionado, mas nós temos que seguir em frente. Temos que dar o passo seguinte… Temos jogo para fazer, um jogo importante e eu, como comandante, preciso levantar a guarda de todos os jogadores para que a gente se una, tenha força e transfira tudo isso para dentro do jogo - disse o técnico em entrevista pré-jogo ao “SporTV”.

Como revelou o Superesportes nesta semana, toda a situação envolvendo o zagueiro da equipe alvinegra abalou o emocional do elenco. O Santos vinha em uma crescente técnica e o vazamento de prints, que indicam o envolvimento do jogador com a quadrilha que manipulava situações nas partidas, foi um baque para os companheiros. Bauermann foi afastado do elenco na última terça-feira (9)

- Não podemos deixar essa parte externa, essas situações que estão acontecendo interferem ainda mais no processo e na nossa capacidade de jogar, na nossa capacidade de fazer a diferença dentro do campo. Então, estamos concentrados pro jogo, focados no jogo e espero que, desta vez, a gente consiga os três pontos que são muito importantes para nós - concluiu o comandante. 

Se vencer o Bahia, o Santos pode entrar no G4 do campeonato nacional com 10 pontos. A equipe santista tem duas derrotas, um empate e uma vitória até o momento. 


Compartilhe