2

Torcida do Santos ameaça e atira rojões no gramado após derrota; assista

Santos perdeu para o Newell's Old Boys, na Vila Belmiro, por 2 a 1 na noite desta terça (6)

O Santos saiu de campo sob protestos da torcida, após derrota por 2 a 1 para o Newell's Old Boys
foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos saiu de campo sob protestos da torcida, após derrota por 2 a 1 para o Newell's Old Boys


Santos perdeu para o Newell's Old Boys por 2 a 1, nesta terça-feira (6), pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na Vila Belmiro. O time saiu de campo sob fortes protestos dos pouco mais de 6 mil torcedores presentes no estádio.
 
Logo após o segundo gol dos argentinos, aos 52 minutos do segundo tempo, a torcida começou a se manifestar, vaiando e gritando “time sem vergonha”. Na saída dos jogadores para o vestiário, os torcedores soltaram rojões no gramado, próximo ao túnel por onde os atletas passavam, e passaram a ameaçá-los, gritando "vai tomar porrada".

Para abafar os protestos, o som dos alto falantes do estádio foi elevado, assim como ocorreu antes do início da partida.

No lado de fora, a Polícia Militar se mobilizou para evitar uma possível confusão entre torcedores e o elenco santista, usando gás lacrimogêneo para dispersão. Havia, inclusive, helicópteros sobrevoando a Vila quando a bola parou de rolar. Os PMs seguiram em direção à sede da Torcida Jovem, principal torcida organizada do Santos.

Procurada pela reportagem do Superesportes, a assessoria do clube negou que a torcida tenha tentado invadir o vestiário.

 
Veja o vídeo do protesto da torcida do Santos após derrota 

 

 

 



Compartilhe