2

Santos: como risco de rebaixamento no Brasileirão é tratado no clube

Peixe chegou à marca de 10 jogos seguidos sem vitórias na atual temporada

25/06/2023 21:31 / atualizado em 25/06/2023 21:48
compartilhe
Claudiomiro foi o técnico interino do Santos na derrota por 3 a 2 para o Flamengo
foto: Raul Baretta/Santos FC

Claudiomiro foi o técnico interino do Santos na derrota por 3 a 2 para o Flamengo

Com a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, na Vila Belmiro, na noite deste domingo (25), o Santos permaneceu estacionado nos 13 pontos e na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. A diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento é de apenas dois pontos. Apesar disso, risco de queda é uma conversa que não existe no vestiário alvinegro.



Em entrevista coletiva após a partida, o interino Claudiomiro afirmou que ainda existem muitos jogos na competição pela frente.

- Temos 26 partidas pela frente, é muito cedo para falar em rebaixamento. Isso não se cogita e não se fala dentro do clube. A gente tem treinado, motivado os atletas e passado segurança para cada jogo. Às vezes as coisas não acontecem da forma que a gente quer - comentou o interino se referindo aos 10 vitórias da equipe.

Qual time do Santos contra o Blooming?


Como Paulo Turra - técnico contratado para substituir Odair Hellmann - começa a trabalhar efetivamente nesta segunda-feira (26), Claudiomiro não quis entrar em detalhes sobre qual será o planejamento do Santos para o confronto de quinta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), contra o Blooming (BOL), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.



- A comissão nova se apresenta nesta segunda-feira (26). A gente vai conversar, falar desse jogo de quinta-feira. Vamos deixar a decisão com Paulo Turra. Mas pode acontecer de poupar alguns atletas - finalizou o interino.
Compartilhe