2

Declaração de presidente do Santos revolta torcedores: 'Que vergonha'

Em reunião do Conselho Deliberativo, Andres Rueda falou sobre vaga na Copa do Brasil 2024

27/06/2023 23:35
compartilhe
Andrés Rueda, presidente do Santos
foto: Divulgação

Andrés Rueda, presidente do Santos

A possibilidade de o Santos não conquistar uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil ainda não tem tirado o sono do presidente Andres Rueda. Durante a reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta terça-feira (27), o mandatário afirmou que acredita na participação do peixe por meio de um convite. 

A Copa do Brasil é a competição que oferece maior premiação no futebol brasileiro. Sem conquistar tal vaga ao longo do Campeonato Paulista e já eliminado dessa mesma competição em 2023, a única chance de o Santos se classificar é terminando o Brasileirão entre os seis primeiros colocados. 

Sabedor das dificuldades, o Rueda demonstrou confiança em um convite. 

- Eu acredito muito que o Santos não vai ficar fora da Copa do Brasil. Ele vai ser convidado a participar -, disse o dirigente sem dar mais explicações. 

A declaração do mandatário revoltou os torcedores do Santos nas redes sociais. 

- Ou seja, para o presidente, chegamos ao ponto em que as pessoas tem só pena da gente e nos deixam participar das brincadeiras -, escreveu o torcedor Raphael Fernandes. 

- Amarrem esse senhor. Ele disse que o Santos vai ser convidado. Meu Deus, ele não sabe nem dos regulamentos que assinou -, acrescentou Ricardo Oliveira, outro torcedor santista.

- Ele não entende das coisas mesmo. Como um cara assim pode estar na frente do Santos, não tem noção das coisas. Sempre que abre a boca deixa o torcedor com mais raiva ainda -, comentou João Pedro.
 
Até o ex-jogador Robert, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, reagiu à declaração:
 
 

Torcedores do Santos se revoltam: 

 
 
 

 

Compartilhe