
“Sou casado faz 45 anos. Nos últimos 40, sempre tiro um tempo no meio do ano para fazer uma viagem com minha família. Esposa, meus três filhos e, agora, noras e netos. É uma tradição e sempre bom ter um tempo com eles. Porém, possivelmente, os netos não irão desta vez por causa da escola”, explicou o mandatário Rubro-negro.
Em sua ausência, quem ficará respondendo pelo clube é o vice-presidente do Executivo, Carlos Frederico, que deverá comandar o Sport entre os dias 6 e 16 de agosto, enquanto Bivar em suas “férias”.
“É algo que já estava programado. Como é de praxe, o vice do Executivo fica respondendo pelo clube, sem problema algum. Devo me ausentar por 10 ou 11 dias e o Carlos (Frederico) ficará no meu lugar”, contou.
Dificuldades
Sobre a campanha da Série B, em que o Sport conseguiu apenas dois empates fora de casa contra São Bento e Cuiabá, o presidente revelou incômodo como o resultado se definiu na Arena Pantanal, na noite da última segunda-feira.
“As dificuldades não irão diminuir. Infelizmente, é muito ruim levar um gol aos 50 minutos, quando a partida já deveria ter acabado. Apesar disso, não considero os resultados tão ruins, uma vez que buscamos dois empates fora de casa, comentou Bivar.