Sport
None

SPORT

Luan Polli aprova volta das competições para o Sport já com decisões: 'Nada melhor'

Goleiro acredita que time vem se adaptando ao trabalho de Daniel Paulista

postado em 15/07/2020 07:40 / atualizado em 15/07/2020 09:11

(Foto: Anderson Stevens / Sport)
Completados 30 dias de treino desde a liberação do governo do estado, o Sport está se preparando nesta semana para o Clássico das multidões, contra o Santa Cruz. Jogo marcado para acontecer no próximo domingo, como retomada do Campeonato Pernambucano. Para o goleiro titular do Sport, Luan Polli, não só o próximo duelo do Estadual como o da reestreia da Copa do Nordeste, contra o Confiança, são apontados como 'alto nível' para o Leão.

“Nada melhor do que já voltar a jogar com partidas e rivais de alto nível. Ambos jogos decisivos. Creio num Sport preparado para esses confrontos. Estamos treinando desde 15 de junho e dia após dia o nosso time vem assimilando mais os treinamentos e ideias do Daniel Paulista. Além disso, vejo um elenco muito empenhado e motivado. Todos estão felizes por voltarem a fazer o que mais gostam”, explanou o atleta. 

Desde 2019 no time rubro-negro, Luan vem se consolidando no elenco. Peça importante para o acesso à Série A do Brasileirão, o goleiro assumiu a titularidade nesta temporada, com a chegada do técnico Daniel Paulista e, segundo ele, a expectativa é de grandes “conquistas”.

“Quero continuar a evolução que estava tendo antes da parada. Cada vez mais experiente, creio que estou muito preparado para seguir atuando em alto nível no intuito de ter novas conquistas por esse clube que me acolheu tão bem”, explicou o arqueiro de 27 anos.

Com foco total no retorno aos jogos mesmo quando ainda não tinha data para a retomada dos campeonatos, o Sport focou na parte física dos jogadores que ficaram sem os treinos no CT, para recuperar o devido condicionamento. Para Luan é normal a falta de preparo na volta dos treinamentos. 

“Lógico que neste retorno, pelos quatro meses sem jogos, é natural que a gente ainda não esteja no auge físico, de ritmo de jogo e de entrosamento. Mas, com o foco de todo o elenco, superaremos essas adversidades”, finalizou.