A ação conjunta entre os rivais foi idealizada pelas diretorias de marketing dos dois clubes, que aproveitaram o clássico sem torcida para promover uma sadia disputa virtual e incentivar os torcedores a comprarem ingressos virtuais. Em entrevista ao Diario, os responsáveis pelos setores de ambos os clubes explicaram a parceria, que é vista com bons olhos.
Até o fechamento da matéria, os torcedores do Sport já haviam comprado 1.008 ingressos, que resultam em um total de R$ 14.241,60 revertidos para o clube. Para os rubro-negros, os valores variam de R$ 10 a R$ 150. Já no lado tricolor, o número de bilhetes estava em 511, com receita líquida de R$ 5.878,80. Corais têm ingressos por R$ 10 e R$ 20.
No comparativo entre o desempenho das duas equipes no primeiro recorte, o Santa Cruz vendeu 51% do total do Sport e obteve 41% do valor do rival. Esse cenário, porém, ainda pode ser alterado, uma vez que as vendas estarão disponíveis até o dia do jogo, que será válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Os ingressos podem ser comprados através do hotsite www.classicodasmultidoes.com.br .
Já somos 1%uFE0F%u20E30%uFE0F%u20E30%uFE0F%u20E30%uFE0F%u20E3 torcedores em menos de 24h de vendas! Que torcida fantástica, marcando presença mesmo de longe!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 15, 2020
Faça parte deste momento e ajude o Clube: https://t.co/bxzofwZ8KE pic.twitter.com/qIsVqKRji1