Sport
None

SPORT

Em 1º dia de venda de ingressos virtuais, Sport chega a mil bilhetes e larga na frente do Santa

Em ação conjunta, rivais disputam venda de bilhetes virtuais para o Clássico das Multidões do próximo domingo, na Ilha do Retiro

postado em 15/07/2020 15:12

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
Menos de 24 horas após a primeira divulgação da venda de ingressos virtuais de Sport e Santa Cruz para o Clássico das Multidões do próximo domingo, na Ilha do Retiro, os rivais já somam mais de 1.500 ingressos vendidos, com o Leão largando na frente na disputa pelo maior número de bilhetes. Pouco depois das 15 horas desta quarta-feira, o Rubro-Negro se tornou o primeiro a ultrapassar a marca dos mil ingressos.

 

A ação conjunta entre os rivais foi idealizada pelas diretorias de marketing dos dois clubes, que aproveitaram o clássico sem torcida para promover uma sadia disputa virtual e incentivar os torcedores a comprarem ingressos virtuais. Em entrevista ao Diario, os responsáveis pelos setores de ambos os clubes explicaram a parceria, que é vista com bons olhos.

 

Até o fechamento da matéria, os torcedores do Sport já haviam comprado 1.008 ingressos, que resultam em um total de R$ 14.241,60 revertidos para o clube. Para os rubro-negros, os valores variam de R$ 10 a R$ 150. Já no lado tricolor, o número de bilhetes estava em 511, com receita líquida de R$ 5.878,80. Corais têm ingressos por R$ 10 e R$ 20.

 

No comparativo entre o desempenho das duas equipes no primeiro recorte, o Santa Cruz vendeu 51% do total do Sport e obteve 41% do valor do rival. Esse cenário, porém, ainda pode ser alterado, uma vez que as vendas estarão disponíveis até o dia do jogo, que será válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Os ingressos podem ser comprados através do hotsite www.classicodasmultidoes.com.br .