UAI

2

Vagner Love marca na estreia, e Sport empata com o Criciúma pela Série B

Atacante balançou as redes no primeiro jogo e evitou derrota do Leão em casa para o Criciúma. Rubro-negro é o sexto, e Tigre está em oitavo

02/08/2022 23:59
compartilhe
Vagner Love estreou com gol que evitou derrota do Sport para o Criciúma
foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Vagner Love estreou com gol que evitou derrota do Sport para o Criciúma


Nesta terça-feira, o Sport empatou com o Criciúma, por 1 a 1, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lohan fez para os visitantes, e Vagner Love, estreante, empatou para o Sport. Com esse resultado, o Leão fica com 31 pontos, na sexta colocação, enquanto o Criciúma, com 29 está em oitavo lugar.

O Sport volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Ituano, às 19h (de Brasília), no Novelli Júnior. Já o Criciúma recebe a Chapecoense, no Heriberto Hulse, às 21h30 de  quarta-feira, dia 10 de agosto. Ambas partidas são válidas pela 23ª rodada da Série B.



O JOGO


A equipe da casa teve a primeira boa chance aos 14 minutos. Luciano Juba tocou para Denner em cobrança de escanteio, recebeu de volta e mandou na trave. Os visitantes responderam em seguida com Hygor, mas o chute ficou fácil para a defesa de Carlos Eduardo. Aos 38, o Criciúma abriu o marcador. Renan Areias cruzou na área e acertou a trave. No rebote, Lohan, apareceu e mandou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, Fabinho tentou de cabeça após cobrança de falta de Juba, mas mandou fora. Apesar das dificuldades de chegar com perigo à defesa do Criciúma, o Leão deixou tudo igual aos 40 minutos. Luciano Juba cruzou na área e encontrou o camisa 99, que cabeceou para empatar a partida.




Compartilhe