2

Sport anuncia goleiro Denis, ex-São Paulo, até junho de 2023

Leão contrata atleta de 35 anos em definitivo, com vínculo até junho de 2023. Reforço ainda não foi regularizado pelo clube na CBF

17/08/2022 19:27 / atualizado em 17/08/2022 20:30
compartilhe
Denis, ex-São Paulo, reforça o Leão da Ilha do Retiro
foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Denis, ex-São Paulo, reforça o Leão da Ilha do Retiro


 
Na noite desta quarta-feira, o Sport anunciou a contratação do goleiro Denis, ex-São Paulo. O atleta de 35 anos assinou contrato com o Leão em definitivo até junho de 2023.

Em nota em seu site oficial, o clube pernambucano informou que o jogador "já passou pelas avaliações de praxe junto ao staff no CT". No entanto, Denis ainda não aparece no BID da CBF, ou seja, ainda não foi regularizado pelo Sport. Assim, espera a inscrição no boletim para poder ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
 
 

Além do São Paulo, no Brasil, o goleiro acumula passagem pela Ponte Preta e Figueirense. No exterior, onde jogou os últimos quatro anos, atuou no futebol português e grego.

Aliás, Denis chega ao Sport do Aris, da Grécia. Pela equipe europeia, entretanto, jogou apenas sete vezes, na temporada 2021/22. Nesta jornada, não chegou a vestir a camisa do time.

Denis chega para ajudar o Sport no restante da campanha da Série B deste ano. O Leão figura na sexta posição - a oito pontos do quarto colocado Vasco. Na próxima rodada, o clube nordestino visita o Tombense pela 25ª rodada, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira.







Compartilhe