Vasco

VASCO

Torcida do Vasco invade sala da presidência em protesto: 'A casa é nossa'

Grupo de torcedores entrou no clube pelo portão principal e acessou a sala de Jorge Salgado após passar pela social

postado em 10/09/2021 16:05



Integrantes de torcidas organizadas do Vasco foram a São Januário nesta sexta-feira e invadiram a sala do presidente Jorge Salgado, que não se encontrava no local. Os cruz-maltinos protestaram contra o mau momento do time, nono colocado na Série B do Brasileiro.

Na quarta-feira, o técnico Lisca pediu demissão por não conseguiu alcançar bons resultados com o clube na competição. A direção agiu rápido e anunciou Fernando Diniz, recém-demitido pelo Santos.

O Vasco se manifestou em nota e disse que os torcedores conseguiram acessar a sala do presidente por meio do restaurante.

A nota oficial do Vasco


"O Vasco confirma que as imagens que estão circulando na internet, de integrantes de torcidas organizadas em São Januário, são desta sexta-feira (10/09).

Houve tentativa de invasão à sede do Clube através dos portões 9, 17 e entrada social.

A segurança conseguiu intervir em diversos pontos, no entanto, os torcedores acabaram conseguindo acessar as instalações internas através do restaurante. As circunstâncias de como se deu esse acesso irregular estão sendo apuradas pelo Clube.

Os torcedores já foram retirados das instalações do Clube pela intervenção da segurança, com o apoio da Polícia Militar. Não foram registrados atos de violência nem danos ao patrimônio de São Januário.

O Vasco lamenta o incidente. A administração sempre esteve aberta ao diálogo com todos os públicos relativos ao Clube, inclusive as torcidas organizadas, as quais foram recebidas diversas vezes para reuniões, tanto em São Januário quanto no CT Moacyr Barbosa.

O Vasco da Gama vai tomar as providências cabíveis para que cenas lamentáveis como essas não se repitam".

Tags: vasco serieb cruzeiroec vascorj botafogorj