UAI


Vasco consegue liberação para ter sua torcida presente contra o Náutico

O clube vinha lutando pelo acesso de seus torcedores ao estádio desde que a CBF anunciou a mudança do protocolo dos jogos

20/10/2021 17:17 / atualizado em 20/10/2021 17:31
compartilhe
Vasco vinha lutando pelo acesso de seus torcedores ao estádio desde que a CBF anunciou a mudança do protocolo dos jogos
foto: Reprodução/Vasco

Vasco vinha lutando pelo acesso de seus torcedores ao estádio desde que a CBF anunciou a mudança do protocolo dos jogos



Valeu o esforço dos dirigentes vascaínos. O Vasco vai ter o apoio de sua torcida no duelo contra o Náutico. As duas equipes se enfrentam neste domingo às 16h (de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube vinha lutando pelo acesso de seus torcedores ao estádio desde que a CBF anunciou a mudança do protocolo dos jogos. A entidade passou a permitir que torcedores visitantes possam acompanhar os confrontos.
 

O Náutico então anunciou que vai ceder 290 ingressos para os torcedores do Vasco. O clube pernambucano vai disponibilizar um total de 1702 ingressos no total do confronto. Os torcedores vascaínos terão que comprar os bilhetes pelo site futebolcard.com.

Vasco e Náutico ainda sonham com um lugar no G-4 da competição. Os dois times fazem campanhas parecidas, com o Cruzmaltino somando 46 pontos, dois a mais que os pernambucanos. Assim trata-se de um confronto direto.



Compartilhe