2

Atacante Raniel, ex-Cruzeiro, é apresentado no Vasco

Atleta sofreu com as sequelas da COVID-19, mas chega ao Cruzmaltino para dar a volta por cima

12/01/2022 21:03
compartilhe

Raniel é o novo atacante do Vasco para a temporada de 2022
foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Raniel é o novo atacante do Vasco para a temporada de 2022

 

O Vasco apresentou nesta quarta-feira o atacante Raniel e o zagueiro Anderson Conceição como reforços para a temporada. Ambos chegam com status de titulares para 2022.

 

 

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022

 

Raniel é nome mais conhecido dos reforços até o momento. O atacante sofreu com as sequelas da covid-19, mas chega ao Vasco para dar a volta por cima.

 

 

 

"No psicológico, eu tive que ser firme. Não é qualquer pessoa que passa pelo que passei. Foram problemas difíceis, mas superei todos. Venho como um guerreiro para lutar em campo. Estou bem fisicamente, todo recuperado. Treinei minhas férias todas. Qualquer momento que o Zé Ricardo precisar, eu estou preparado", disse.

 

Raniel também falou sobre a pressão de ter que substituir Germán Cano.

 

"Não tem como não passar pela cabeça substituir o Cano. Sei da história que ele construiu, mas tem uma hora que é preciso virar a página, com todo o respeito. O que eu prometo é vontade, trabalho e dedicação. Espero que isso se transforme em vitórias e títulos", declarou.

 

 

 

Já Anderson Conceição retorna ao Vasco após atuar nas categorias de base e revela que recebeu mensagens de ex-companheiros.

 

"Muitos jogadores da época me mandaram mensagem agora: 'Irmão, você voltou para casa. Jogue por nós e honre essa camisa'. Sou um cara trabalhador. Não vim aqui para passear, mas para vencer com a camisa do Vasco e pelos meus companheiros", comentou.

 

O Vasco segue em busca de reforços. A prioridade da diretoria neste momento é a contratação de um atacante.

 

 

 

 


Compartilhe