2

Presidente do Vasco espera 777 Partners para se posicionar sobre nova liga

Jorge Salgado afirmou que vai aguardar aval da investidora dos EUA próxima de assinar acordo para adquirir a SAF do clube carioca

03/05/2022 19:46
compartilhe
Jorge Salgado, presidente do Vasco, vai aguardar o aval da futura investidora do clube
foto: Vasco/Divulgação

Jorge Salgado, presidente do Vasco, vai aguardar o aval da futura investidora do clube



Os dirigentes dos principais clubes brasileiros se reuniram para discutir a criação de uma nova liga nacional nesta terça-feira, em São Paulo. Entretanto, ainda não houve acordo entre todos os participantes.

Até o momento, oito clubes assinaram o documento com estatuto para a liga. A maioria, por enquanto, preferiu se manter neutra.

O Vasco foi representado pelo presidente Jorge Salgado. O mandatário não assinou o documento e afirmou que uma decisão só vai acontecer com o aval da 777 Partners, investidora americana interessada na SAF cruzmaltina.

"Estive hoje (terça-feira) em São Paulo na reunião para discutir o futuro do futebol brasileiro. Existe um consenso entre os clubes de que a liga é o caminho. Estamos estudando todos os detalhes junto com a 777 Partners para a adesão do Vasco. No dia 12 de maio, na CBF, teremos nova reunião com todos os clubes. Acreditamos num grande entendimento em benefício dos clubes e do futebol", declarou.

A diretoria do Vasco espera finalizar a venda da SAF para a 777 Partners até o fim de 2022.



Compartilhe