2

Ex-América e Inter, Paulo Bracks é apresentado como novo diretor do Vasco

Novo diretor esportivo do clube carioca esteve no CT Moacyr Barbosa ao lado do CEA da Vasco SAF, Luiz Mello, e se reuniu com jogadores

11/08/2022 20:46 / atualizado em 11/08/2022 20:57
compartilhe
Novo diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, ex-América, foi apresentado
foto: Daniel Ramalho/Vasco

Novo diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, ex-América, foi apresentado


Ex-América, de onde se transferiu para o Internacional, Paulo Bracks foi apresentado nesta quinta-feira como novo diretor esportivo da SAF do Vasco. Ele foi ao CT Moacyr Barbosa, ao lado do CEO da Vasco SAF Luiz Mello, e se reuniu com atletas e funcionários para falar sobre a sequência do trabalho na busca pelo acesso.

"Minha missão é agregar, complementar o trabalho que está sendo feito, deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo. Quero deixar todos com a cabeça 100% na obsessão do acesso. O acesso é obsessão. É respirar o acesso, dormir o acesso, é no treino, na academia, no refeitório e é no jogo. Em qualquer resultado. Estou muito feliz por estar aqui no Vasco", disse Paulo Bracks durante a apresentação.



Enquanto Paulo Bracks iniciou a trajetoria no Vasco, Luiz Mello já ocupava o cargo de CEO e sua manutenção pela 777 Partners gerou uma crise com a diretoria, que teve que ser contornada pelo presidente Jorge Salgado. O dirigente já esteve com a delegação que viajou para Campinas, na derrota para a Ponte Preta.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para encarar o Tombense pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em São Januário.


Compartilhe