2

Vasco: volante lembra derrota e diz como tentar parar Fluminense de Diniz

Jair não se assusta com a ótima fase do rival, que vem de goleada sobre o River Plate, pela Copa Libertadores, na última terça-feira

04/05/2023 16:04 / atualizado em 04/05/2023 17:21
compartilhe
Volante Jair falou sobre o clássico entre Fluminense e Vasco, válido pela quarta rodada do Brasileirão
foto: Gabriel Rodrigues/Superesportes

Volante Jair falou sobre o clássico entre Fluminense e Vasco, válido pela quarta rodada do Brasileirão


 
Depois da derrota para o Bahia, o Vasco tem um importante e complicado clássico com o Fluminense, no sábado (6), para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Mas o volante Jair não se assusta com a ótima fase do rival, que vem de goleada sobre o River Plate, pela Copa Libertadores, na última terça-feira. Pelo contrário. O jogador preferiu ressaltar que o tricolor também foi derrotado recentemente.

- Não posso falar sobre estratégia. Tem times que conseguem anular (o Fluminense). Dei o exemplo do Fortaleza (que venceu o Fluminense, pelo Brasileiro, no sábado). Estamos trabalhando bem nessa semana para fazer um grande jogo - afirmou Jair, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Jair não deixou de elogiar o Fluminense, mas preferiu ressaltar o equilíbrio do Campeonato Brasileiro. Além disso, relembrou que o Vasco estreou na competição com vitória sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão.

- Eu me sinto tranquilo. Já enfrentei o Fluminense em diversas ocasiões. Eles vêm de uma ótima atuação no último jogo (contra o River Plate). Mas também tiveram uma derrota para o Fortaleza.. O Brasileiro é muito equilibrado. Não tem favorito. Muitos falaram que perderíamos para o Atlético-MG em Minas. Muitas da imprensa podem afirmar que o Fluminense é o favorito nesse clássico. Respeitamos a equipe deles. Mas vamos confiantes para o clássico e vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos nesse clássico.

O Vasco é o nono colocado do Brasileirão, com quatro pontos nas três primeiras rodadas. O Fluminense, adversário de sábado, é o quinto, com seis. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram uma vez pelo Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino teve boa atuação, mas saiu derrotado por 2 a 0, com dois gols de Germán Cano.
 
- Foi um jogo em que fomos muito bem. Tivemos várias oportunidades de gols. O Cano foi muito bem e foi feliz nas oportunidades que teve. Nós fomos muito bem, mas não aproveitamos as chances que tivemos. É importante aproveitar no próximo jogo para sair com o resultado positivo - finalizou o volante.

Compartilhe