
Coritiba e Vasco se enfrentam no Couto Pereira, nesta quinta-feira
Confira onde assistir ao duelo entre Coritiba x Vasco, que se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Vasco é o 11º colocado no Brasileirão, com cinco ponto, o Coritiba, que ainda não venceu na competição, é apenas 19º, com um ponto conquistado até aqui. Na última rodada, o Cruz-Maltino ficou no 1 a 1 no clássico com o Fluminense. Já o Coxa perdeu por 3 a 1 para o Bahia, fora de casa.
Onde assistir e horário:
Data e horário: 11 de maio de 2023, às 19h (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba, Brasil.
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Escalação do Coritiba
Ainda sem vencer na competição, o Coritiba amarga a penúltima colocação do Brasileirão. Em meio a isso, o clube passa por transformações fora de campo e rencentemente anunciou um acordo para a transformação em SAF. Assim, o diretor esportivo Lucas Drubsky já deixou o clube.
Em camo, o técnico Zago tem dois desfalques para a partida, incluindo um dos destaques do time. O atacante Alef Manga e o meia Jesús Trindade foram afastasdos por suspeita de envolvimento no escândalo de apostas esportivas. Assim, Robson deve ser o titular no ataque.
Provável escalação do Coritiba
Gabriel Vasconcelos; Henrique, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Robson, Rodrigo Pinho e Kaio César. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Escalação do Vasco
Apesar das críticas pela atuação no empate com o Fluminense, no último sábado, o Vasco deve repetir a escalação contra o Coritiba, nesta quinta-feira. O único desfalque do elenco é o meio-campista Marlon Gomes, que está com a seleção brasileira sub-20, mas não é titular do time. Por outro lado, o clube conseguiu segurar Andrey Santos, que também já deveria estar com a seleção para a preparação para a Copa do Mundo Sub-20.
Provável escalação do Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.