
Técnico Maurício Barbieri durante a derrota do Vasco para o Flamengo no Maracanã
Bastante criticado pela torcida, o técnico Maurício Barbieri deu entrevista após o jogo desconversando sobre uma possível demissão e explicando a opção por três zagueiros contra o rival.
Tudo ia razoavelmente bem na coletiva até o fim, quando o técnico tomou uma atitude que deixou os torcedores revoltados. Antes de sair do espaço Barbieri deu uma risada.
Enquanto você, depois de gastar dinheiro, segunda-feira depois de um dia cansativo, volta pra casa em transporte público após tomar 4 gols do maior rival no Maracanã, Maurício Barbieri, o técnico e um dos responsáveis pelo fundo do poço atual, termina a coletiva pós-jogo dando%u2026 pic.twitter.com/ZgCqhdVPL1
%u2014 NewsColina (@newscolina) June 6, 2023
Nas redes sociais, os torcedores criticaram bastante o técnico, alegando até que ele estaria feliz por a derrota por 4 a 1 porque é flamenguista.
Salário em dia e o time dele ganhou, não tem motivo pra tá puto!
%u2014 Juninho (@pimps_junin) June 6, 2023
De que? o time dele acabou de ganhar de 4x1, vc estaria triste?
%u2014 A (@AleNascimennto) June 6, 2023
Passou a hora de demitir o Barbieri. Pior é ver o cara saindo de uma coletiva de imprensa dando risadinha. Vergonhoso!!!!
%u2014 André Mocaiber (@AndreMocaiber) June 6, 2023
qual é a surpresa do Barbieri feliz? time dele ganhou pô
%u2014 bea peo lele %u2720 (@acaicomtapioc4) June 6, 2023
A explicação do gesto
De acordo com o repórter do Superesportes Gabriel Rodrigues, a sala que recebeu a coletiva estava muito lotada e um câmera pediu para que nenhum dos repórteres que estavam no chão se levantasse. Barbieri achou que era para ele e fez um gesto para o câmera.
Uma das repórteres presentes perguntou se deveria sair rastejando e acabou levando a sala, incluindo Barbieri, aos risos.
Veja os melhores momentos de Vasco 1 x 4 Flamengo:
Próximos jogos do Vasco
Internacional x Vasco, pelo Brasileirão, em Porto Alegre - 11 de junho (domingo), às 16h (horário de Brasília).
Vasco x Goiás, pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro - 22 de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília).