2

Vasco: zagueiro sofre lesão e vai desfalcar o time na volta da data-Fifa

Além do desfalques por lesão, o Vasco também não conta com Robson, suspenso, contra o Goiás, pelo Brasileirão

14/06/2023 21:13
compartilhe
Capasso vinha ganhando espaço no elenco do Vasco
foto: Iconsport

Capasso vinha ganhando espaço no elenco do Vasco


 
Vasco vai ter um problema quando os jogos voltarem depois da data-Fifa. Nesta terça-feira, o clube anunciou que o zagueiro Manuel Capasso sofreu uma lesão no "músculo posterior da coxa esquerda". O Cruz-Maltino não deu prazo para retorno do jogador, que já iniciou o tratamento no departamente médico do Vasco.

Capasso sofreu a lesão na coxa esquerda no começo do segundo tempo da derrota para o Inter, no último domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o "Lance!", a expectativa é de que o zagueiro argentino só volte a atuar a partir do mês de julho. Assim, perderá pelo menos os dois próximos jogos do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Cuiabá.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Maurício Barbieri também não contará com o zagueiro Robson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o Vasco tem como opções Miranda, Zé Vitor e Lyanco. 

Capasso vinha ganhando espaço no elenco do Vasco. Ele foi titular nos últimos três jogos, contra Fortaleza, Flamengo e Inter. Contratado na última janela de transferências, ele chegou com boas expectativas para ser titular, mas algumas falhas durante o Carioca o fizerem perder a vaga pra Robson.
 

Números de  Capasso no Vasco

Jogos: 9
Titular: 7
Minutos em campo: 627 
Gols: 1
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 0 
 

Compartilhe