2

Notas do Vasco: Jair salva o time em vitória suada contra o Cuiabá

Cruz-Maltino não apresenta grande futebol, mas volta a vencer pela primeira vez após triunfo na rodada inicial do Brasileirão

26/06/2023 22:56 / atualizado em 26/06/2023 23:11
compartilhe
Jair comemora após marcar o gol da vitória do Vasco contra o Cuiabá
foto: Icon Sport

Jair comemora após marcar o gol da vitória do Vasco contra o Cuiabá

A má fase do Vasco não acabou, mas a vitória suada por 1 a 0 sobre o Cuiabá nesta segunda-feira (26) dá um respiro ao time no Brasileirão. Na atuação ruim em um jogo de pouca inspiração, Jair foi o melhor e salvou a lavoura com um gol de pênalti no segundo tempo. 

Atuações do Vasco


Jair: 6,5


O volante fez bom jogo e ainda marcou de pênalti o gol que tirou o grito engasgado na garganta dos vascaínos. Deslocou o goleiro em um momento que o Vasco não jogava bem e deu a vitória ao Cruzmaltino.
 
 

Gabriel Pec: 6,0


O jovem ponta foi a válvula de escape do Vasco no jogo. Mais solto no esquema de William Batista, ele carimbou as melhores jogadas da equipe na partida. Em um jogo de pouca inspiração, foi o fôlego de Pec que fez o time jogar.

Alex Teixeira: 5,0


Escalado como camisa 10 por William Batista, Alex Teixeira não fez bom jogo no Luso-Brasileiro. O jogador teve em seus pés duas das melhores chances do Vasco no jogo, mas em ambas não bateu para o gol e preferiu o passe, que não era a melhor opção.

Vasco: veja as notas de todos os jogadores


Léo Jardim: 6,5
Puma Rodriguez: 5,0
Robson Bambu: 5,0
Léo Pelé: 5,0
Lucas Piton: 5,5
Jair: 6,5
Marlon Gomes: 6,0
(Galarza): 5,0
Figueiredo: 5,5
(Zé Gabriel): 5,0
Alex Teixeira: 5,0
(Erick Marcus): 5,5
Gabriel Pec: 6,0
(Paulo Henrique): sem nota
Rayan: 5,5
(Eguinaldo): 5,5

William Batista: 6,5


Em pouco tempo de trabalho, o técnico do sub-20 assumiu como interino e conseguiu modificar um pouco o jeito de jogar do Vasco. Saiu o chuveirinho insistente e entrou um time que, se ainda joga nervoso e tem pouca qualidade técnica, se movimentou e tabelou bem mais para abrir espaços. O Vasco não chegou a ter grande atuação, mas voltou a vencer com méritos de elenco e treinador.

Compartilhe