Mais Esportes
None

SANTA CRUZ

Dupla de PE conquista segundo lugar na 1ª etapa da 'Special Edition' da GT Sprint Race

Sérgio Ramalho e Dudu Trindade contaram ainda com a participação do paraibano Daniel Coutinho na conquista do último fim de semana

postado em 22/09/2020 10:36 / atualizado em 22/09/2020 11:15

(Foto: Divulgação)
O estado de Pernambuco esteve bem posicionado na primeira etapa da “Special Edition” da GT Sprint Race deste ano, que aconteceu no fim de semana passado. A dupla formada por Sérgio Ramalho e Dudu Trindade conquistou o segundo lugar na competição, além de terem conquistado a pole position. Ao lado dos pernambucanos, compondo a equipe, também estava Daniel Coutinho, natural do estado vizinho da Paraíba.

A competição é, na verdade, uma edição especial à parte da GT Sprint Race e é distribuída em duas etapas e seis corridas. A primeira, aconteceu neste último fim de semana, no autódromo de Goiânia. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o espaço não pôde contar com a presença do público.

Já a segunda e última etapa está prevista para acontecer no dia onze de novembro e será responsável também por estrear o autódromo de Potenza, situado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A depender de como esteja o cenário por conta da Covid-19, há chances da disputa também acontecer com as arquibancadas vazias.