2

Região da Pampulha vai receber segunda edição do evento Full House Battle Home

Evento na capital mineira promete revelar novos talentos do MMA para o mundo

27/03/2013 16:29 / atualizado em 27/03/2013 23:21
compartilhe
Equipe Full House é a principal fonte de jovens revelações do MMA em Minas Gerais
foto: Reprodução/Facebook

Equipe Full House é a principal fonte de jovens revelações do MMA em Minas Gerais


A Full House, principal equipe de MMA de Belo Horizonte, vai promover mais um show de lutas em abril deste ano. Nos dias 20 e 21, sábado e domingo, a partir das 16h, acontecerá o Full House Battle Home II, na sede da própria academia, localizada no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha.

Ao contrário do Full House Fight Night, que rolou no Ginásio do América, em março do ano passado, o Battle Home é um evento mais modesto, com menor capacidade de público. No entanto, o mestre Eduardo Lopes, líder da Full House, garante ter selecionado alguns dos melhores atletas da sua equipe e de outros estados para a competição.

“O torcedor pode esperar por um evento de qualidade, de pequeno porte, mas com os padrões de sempre da Full House. A gente considera que o Battle Home é como se fosse um jogo no estádio La Bombonera, porque os fãs de MMA e familiares fazem um verdadeiro caldeirão na torcida por seus atletas favoritos. O lutador que suportar a pressão da torcida aqui terá facilidade com públicos maiores. O que eu posso prometer são lutas emocionantes”, contou Eduardo Lopes, em entrevista ao Superesportes.

Maurício
foto: Reprodução/Facebook

Maurício "Facção", campeão do WOCS, será uma das atrações

O campeão dos pesos penas do WOCS, Maurício “Facção”, um dos expoentes do MMA em Minas Gerais, é presença garantida no Full House Battle Home. Ele vai encarar Daniel Siqueira, que vem de vitória sobre Wallace “The Wall” - uma das grandes revelações da categoria até 66kg de Belo Horizonte. A luta será no sábado, dia 20 de abril.

O combate principal do primeiro dia do evento ainda não foi definido. A expectativa é que Cleiton Predador, da Full House, enfrente Guilherme “Bomba”, discípulo de Cristiano “Titi”. Pedro “Curiri”, Felipe “The Rock”, Wallace “The Wall” e Marlon Derik são outros atletas de grande potencial que lutarão nesse card.

Já o domingo vai contar com o peso leve Ramon “Cyborg”, que está invicto, e enfrentará Roberto “Beto”, da Nocaute Team, no confronto principal. O peso pesado Rodrigo “Zé Colméias” e o peso mosca peruano Gelis Rivas, o “Leon Branco”, ambos da Full House, são os outros destaques do segundo dia do Full House Battle Home.

Os ingressos para os dois dias do evento – R$ 40 cada -, já podem ser adquiridos na sede da Full House, na Rua Belterra, 232, Bairro Ouro Preto, e nas lojas Energy Point Suplementos. Quem doar 1kg de alimento não perecível terá direito a meia entrada. Torcedores com camisas de times de futebol não poderão entrar no evento e menores de 12 anos somente acompanhados de um responsável legal.

Full House Battle Home II

Dia 20 de abril, sábado


Card principal
Cleiton “Predador” x Adversário a definir (77kg)
Pedro “Curiri” x Leonir “Boyca” (61kg)
Maurício “Facção” x Daniel Siqueira (66kg)
Felipe “The Rock x George “Santos” (77kg)

Card preliminar
Wallace “The Wall” x Moisés Messias (66kg)
Marlon “Pulga Assassina” x Carlos “Tempo Ruim” (57kg)
José Augusto “A Coisa” x Adversário a definir (77kg)
Henrique “Prota” x Adversário a definir (70kg)

Dia 21 de abril, domingo

Card principal

Ramon “Cyborg” x Roberto “Beto” (70kg)
Eduardo “Máquina da dor” x Adversário a definir (61kg)
Rodrigo “Zé Colméia” x Raphael Caixeta (100kg)
Gelis Rivas “Leon Branco” x Ediso Dutra (57kg)

Card preliminar
Everton “Pitbull” x Renato “Pinheiro” (70kg)
Werick “Shark” x Juscelino “Louco” (57kg)
Daniel “A foice” x Jorge “Paulista” (66kg)
Eduardo “Cung Lee” x Thiago “Destruidor” (57kg)
Compartilhe