2

Site cita os dez lutadores mais arrogantes no MMA, com Anderson em segundo lugar

Brasileiro ficou atrás apenas do holandês Alistair Overeem na lista do Bleacher Report

16/07/2013 22:13 / atualizado em 16/07/2013 22:32
compartilhe
Com atitude debochada, que resultou em revés por nocaute, Anderson Silva ficou em segundo lugar
foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Com atitude debochada, que resultou em revés por nocaute, Anderson Silva ficou em segundo lugar


O site norte-americano Bleacher Report aproveitou a polêmica derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, em que o Spider foi taxado por muitos como ‘mascarado’ e acusado de desrespeitar o adversário, para fazer um levantamento diferente. O portal formulou uma lista dos lutadores considerados pela própria página eletrônica como os mais arrogantes do MMA.

A lista possui nove lutadores do Ultimate Fighting Championship e outro do Bellator, concorrente do UFC e considerada a segunda maior organização de MMA. E um brasileiro está presente no levantamento. Adivinhem quem? Ele mesmo, Anderson Silva, que ficou em segundo lugar entre aqueles considerados mais arrogantes no octógono.

O campeão dos arrogantes para o Bleacher Report é o holandês naturalizado Alistair Overeem. Flagrado no antidoping e suspenso por nove meses, o peso pesado voltou ao octógono do UFC contra o brasileiro Antônio Pezão. Depois de várias provocações antes do combate, Reem foi massacrado pelo brasiliense radicado na Paraíba, com um nocaute contundente no terceiro round, em duelo disputado na edição 156, em fevereiro.

Alistair Overeem (esq) falou demais e foi castigado por Antônio Pezão no UFC 156, em fevereiro
foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Alistair Overeem (esq) falou demais e foi castigado por Antônio Pezão no UFC 156, em fevereiro


Outros nomes conhecidos estão presentes na lista, além de Alistair Overeem e Anderson Silva. Chael Sonnen, o eterno falastrão, Jon Jones, Michael Bisping, Dominick Cruz, entre outros, também têm um lugar entre os arrogantes citados pelo site. O único atleta não contratado pelo UFC é Jon Koppenhaver, mais conhecido como War Machine, ex-ator pornô nos EUA, que já teve vários problemas com a Lei e chegou a ser preso. Ele luta entre os meio-médios do Bellator.

Confira a lista dos dez mais arrogantes do Bleacher Report:

1 – Alistair Overeem

2 – Anderson Silva

3 – Frank Mir

4 – Josk Koscheck

5 – Chael Sonnen

6 – Michael Bisping

7 – Dominick Cruz

8 – Jon Jones

9 – War Machine (Bellator)

10 – Rory McDonald
Compartilhe