2

Sylvester Stallone anuncia Ronda Rousey como atração no filme Mercenários 3

Campeã e musa do UFC foi confirmada pelo ator e diretor na sequência da produção

24/07/2013 17:00 / atualizado em 24/07/2013 13:36
compartilhe
Musa do UFC, campeã Ronda Rousey atuará em filme de Sylvester Stallone
foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Musa do UFC, campeã Ronda Rousey atuará em filme de Sylvester Stallone

Uma das estrelas do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey será atração também nas telas de cinema. A musa vai participar da terceira sequência do filme Os Mercenários, dirigido pelo astro Sylvester Stallone. Pelo Twitter, ‘Sly’ confirmou que a campeã do peso galo feminino estará na produção, mas ainda não foi divulgado qual será o papel da loura.

”Ronda Rousey mostrará a forma de campeã em Mercernários 3”, postou o ator e diretor no microblog, sem no entanto dar mais detalhes da participação da loura e musa do UFC no papel. O terceiro filme da série terá a presença do próprio Stallone, além de Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jackie CHan, Dolph Lundgren, Steven Seagal.

Além de Ronda Rousey, outro grande nome do UFC que brilhou no octógono também estará na sequência de os Mercenários. O ex-campeão dos pesos pesados Randy Couture, integrante do Hall da Fama do UFC e que esteve nos dois filmes anteriores, também está confirmado na terceira produção.

Ronda Rousey foi contratada pelo UFC com o objetivo de impulsionar o MMA feminino na nova divisão criada pela organização. E a loura não decepcionou. Na estreia, já declarada campeã, ela bateu a desafiante Liz Carmouche por finalização, usando a grande arma, a chave de braço, ainda no primeiro round. Foi a luta principal da histórica edição 157, em fevereiro deste ano, em Anaheim, na Califórnia.

Ronda Rousey foi confirmada como treinadora da 18ª edição do The Ultimate Fighter. E terá como adversária a grande rival, Miesha Tate, comandante da outra equipe. As duas se enfrentarão no UFC 168, em dezembro, em Las Vegas, valendo o cinturão do peso galo. Será a reedição de duelo inesquecível pelo extinto Strikeforce, quando a loura finalizou no primeiro round, com chave de braço, e ganhou o título. A partir daí, o MMA feminino ganhou projeção jamais alcançada.
Compartilhe