Miesha Tate foi atração na ‘sessão de perguntas e respostas’ antes da pesagem do UFC em Brisbane, Austrália, na sexta-feira passadaA Cupcake foi alvo de perguntas dos fãs e não escapou de uma questão sobre a possibilidade de uma amizade com Ronda RouseyA nova campeã disse que isso seria algo impossível
“Te desapontaria se eu dissesse não (tem chance de serem amigas)? Eu não vejo e não sinto que estou perdendo nadaTalvez algumas pessoas se sintam mal, como: ‘Eu queria que elas fossem amigas’, mas eu não queroNão acho que estou perdendo algo grande na minha vida não tendo Ronda como minha melhor amiga, estou ok com isso”, frisou a Cupcake, em resposta.
A rivalidade entre Ronda e Miesha vem desde o primeiro duelo, em março de 2012, pelo extinto StrikeforceRowdy venceu por finalização com chave de braço, no primeiro round, e conquistou o cintura peso galo da organização, que foi incorporada ao UFC, culminando com a criação da divisão feminina
As duas protagonizaram clima tenso e de muitas discussões e provocações durante as gravações da 18ª temporada do The Ultimate Fighter nos EUA, quando foram as treinadorasE pelas palavras de Miesha, o terceiro encontro com Ronda no octógono promete ser marcado por mais polêmicas e muita rivalidade.
A campeã ainda aguarda a oficialização da luta pelo UFC, mas imagina que a desafeta se prepara para retornar“Eu não acho que saibam o que está acontecendo com RondaA última coisa que ouvi foi em novembro e era que antecipariam uma data para ela, nada garantidoEntão, eu não sei, mas eu vi que ela está comendo maçã agora e isso quer dizer que está caminhando para o lugar certoEntão, vamos ver o que acontece com isso”, afirmou Miesha.