Afastada desde a perda do título, Ronda é questionada por Miesha: 'Será deseja dar volta por cima?'
Atual campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Miesha Tate colocou em dúvida a realização da trilogia contra Ronda Rousey. A ‘Cupcake’ questionou a motivação da arquirrival para voltar ao octógono depois da perda do título, com nocaute imposto por Holly Holm, em novembro do ano passado. A dona do cinturão destacou a superação na carreira e aproveitou para provocar a desafeta.
“Eu realmente questiono a mentalidade dela. Sei que sempre que eu fui submetida a qualquer tipo de adversidade ou uma derrota, a primeira coisa que eu faço é voltar à academia e tentar melhorar. Mas não foi isso que eu vi nela. Ela tem outras razões e outras coisas que deseja se concentrar, como ter filhos com Travis Browne (peso-pesado do UFC e namorado de Ronda). Eu realmente não sei onde está a mente dela. Ela é uma lutadora que quer dar a volta por cima? Eu não sei. Estamos questionando se ela vai lutar novamente. Mas parece que ela está em um estado mental estranho”, declarou Miesha, em entrevista à revista Maxim.
Afastada desde a derrota contra Holly Holm, Ronda Rousey foi confirmada como primeira desafiante de Miesha Tate, mas o duelo ainda não tem data definida. Finalizada por 'Rowdy' em duas oportunidades, a 'Cupcake' exalta confiança para o tira-teima e ressalta que a rival já não tem mais a aura de invencível.
“Estou muito confiante. Eu sempre disse que Ronda Rousey não era esta mulher imbatível, mas todos me chamavam de louca. Holly Holm foi lá e a nocauteou com um chute na cabeça. Então, eu fui lá e finalizei Holly. Isso mostra que sempre tem alguém que pode chegar e vencer a luta. Eu quero essa revanche e me sinto muito animada agora com o cinturão. Definitivamente. Eu quero fazer isso”, comentou.