MMA
None

UFC

Miesha Tate se coloca à disposição para enfrentar Cris Cyborg e sugere duelo em peso casado

Campeã do UFC exalta brasileira e diz que não teria nada a perder na superluta

postado em 21/03/2016 10:50 / atualizado em 21/03/2016 10:47

Getty Images

Com a primeira defesa de cinturão ainda indefinida, Miesha Tate se colocou à disposição para enfrentar a brasileira Cris Cyborg, cotada para participar da edição de estreia do UFC em Curitiba. A campeã dos galos do Ultimate Fighting Championship demonstrou respeito pela brasileira, detentora do título dos penas do Invicta FC, e sugeriu o duelo em peso casado, no limite de 63,5kg.

“Ouvi boatos de que ele viria para o UFC, mas, como escuto isso há tanto tempo, não sei se é verdade. Não tenho isso confirmado, mas estou aberta a esta luta. Talvez poderíamos nos enfrentar em peso casado de 63,5kg. Só tenho respeito pela Cyborg. Ela detona as garotas que enfrenta. Ela é incrível”, destacou a ‘Cupcake’, durante sessão de perguntas e respostas antes do UFC em Brisbane, nesse fim de semana.

Miesha Tate conquistou o cinturão do UFC no início deste mês, ao bater Holly Holm, por finalização. Na primeira defesa de título, ela deve enfrentar Ronda Rousey, que teve o title shot assegurado pelo presidente da organização, Dana White. No entanto, a ex-campeã, depois da derrota para Holm, tem previsão de retorno ao octógono somente para o fim do ano, o viabilizaria uma superluta da Cupcake contra a Cris Cyborg, vinculada à Zuffa, empresa detentora do UFC e do Invicta.

Miesha Tate acredita que não teria nada a perder com o desafio fora da categoria e brincou com o favoritismo da brasileira, invicta há mais de dez anos nas artes marciais mistas. “O que tenho a perder nessa luta? Eu chegaria lá e daria tudo de mim. Se conseguir derrubar ‘Golias’, tudo bem. Adoraria enfrentar alguém deste nível”, comentou.

Tags: ufc miesha tate cris cyborg