2

Desafeto de Khabib, McGregor se comove com drama do campeão do UFC

Irlandês mandou mensagem de apoio ao pai do russo, com COVID-19

13/05/2020 21:57
compartilhe
McGregor deixou desavença de lado e se solidarizou com pai de Khabib
foto: Harry How/AFP

McGregor deixou desavença de lado e se solidarizou com pai de Khabib

Desafeto de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor deixou as desavenças de lado e se solidarizou com o russo campeão peso leve do UFC. O pai do lutador nascido no Daguestão está internado em um hospital militar em Moscou, lutando pela vida contra o novo coronavírus. De acordo com a mídia local, Abdulmanap Nurmagomedov tem quadro crítico por causa da COVID-19.

McGregor recorreu às redes sociais para se solidarizar com o desafeto. O irlandês, ex-campeão peso leve, escreveu um post para desejar sorte e recuperação de Abdulmanap, que também é treinador de Khabib Nurmagomedov. O site RT Sports divulgou que o estado de saúde do pai do russo é crítico, segundo relato de fonte. 



"Rezando pela recuperação de Abdulmanap Nurmagomedov. Um homem responsável por mais campeões mundiais, em diversas disciplinas de luta, do que jamais veremos. Um verdadeiro gênio marcial! Muito triste após ouvir esta notícia hoje. Rezando pela família Nurmagomedov neste momento", escreveu McGregor nas redes sociais.

McGregor e Khabib protagonizaram grande confusão no UFC 229, em outubro de 2018, em Las Vegas. O russo, já campeão, finalizou o irlandês com estrangulamento no quarto round e manteve o cinturão. Na comemoração, ele pulou a grade do octógono e brigou com integrantes da equipe de Conor, causando enorme tumulto nas cadeiras perto do cage. Os dois lutadores trocaram muitas provocações e se transformaram em rivais. 

Compartilhe