UAI

2

Após mensagem para Dana White, Khabib levanta rumores sobre volta ao UFC

Post de russo nas redes sociais realimenta boatos sobre retorno

17/03/2021 22:49 / atualizado em 17/03/2021 22:56
compartilhe
Khabib postou foto ao lado de Lorenzo Fertitta, antigo dono do UFC, e marcou Dana White nas redes
foto: Reprodução/Instagram

Khabib postou foto ao lado de Lorenzo Fertitta, antigo dono do UFC, e marcou Dana White nas redes


Por meio das redes sociais, surgiu novo indício da possibilidade de retorno do russo Khabib Nurmagomedov ao UFC. Aposentado de forma precoce, desde outubro de 2020, o Águia teve encontro com o ex-CEO e um dos antigos proprietários da franquia, Lorenzo Fertitta, e mandou mensagem para o presidente da organização, Dana White. A imagem viralizou e realimentou boatos sobre a volta do ex-campeão peso leve (70kg).

Nurmagomedov postou imagem ao lado de Lorenzo Fertitta e marcou Dana White nas redes sociais. A mensagem ao chefão do UFC suscitou dúvidas se o russo vai mesmo manter aposentadoria por muito tempo. “Foi bom te ver, Lorenzo (Fertitta). Dana (White) me mande a localização”, escreveu Khabib ao lado da foto com o ex-proprietário da franquia.

Khabib já havia dito a frase 'mande a localização' antes de luta contra Conor McGregor no UFC 226, em outubro de 2018. Para muitos, seria uma forma disfarçada de insinuar retorno ao octógono para 2021. Em ocasiões recentes, o russo rechaçou a possibilidade de voltar ao octógono, mesmo com a insistência de Dana White. 

Khabib Nurmagomedv se aposentou após a vitória sobre Justin Gaethje, por finalização, no UFC 254, em 24 de outubro de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Foi a terceira defesa de cinturão do russo, que alegou, ainda no octógono, não ver sentido em continuar a carreira sem a presença do pai, Abdulmanap, vítima de complicações da COVID-19 na Rússia, em junho do ano passado. 




Compartilhe