2

Com trilogia marcada no UFC, McGregor promete nova versão contra Poirier

Irlandês disse que vai mostrar do que é capaz no terceiro duelo

05/04/2021 18:47
compartilhe
McGregor terá reencontro com Poirier no dia 10 de julho, no UFC 264
foto: Reprodução/UFC

McGregor terá reencontro com Poirier no dia 10 de julho, no UFC 264


Depois de ser atendido e ter a trilogia contra Dustin Poirier marcada pelo UFC para a edição número 264, em 10 de julho, sem local divulgado, Conor McGregor disse que terá a chance de mostrar a nova versão no octógono. O irlandês, que tem uma vitória e outra derrota diante do norte-americano, prometeu postura diferente da que mostrou no nocaute sofrido na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, em janeiro deste ano. 

Nas redes sociais, McGregor confirmou o acerto para a terceira luta contra Poirier e disse que mostrará uma versão bem diferente da anterior. "A luta está marcada! Vocês vão ver do que sou capaz no dia 10 de julho. É ajustar e destruir tudo", escreveu o irlandês em seus perfis oficiais no Twitter e no Instagram.



McGregor, que nesta segunda-feira (05), completou oito anos desde a primeira aparição no UFC, em 2013, teve duas lutas muito movimentadas diante de Poirier. Na primeira, em 2014, o irlandês venceu por nocaute técnico no primeiro round. A revanche veio em janeiro passado, na Ilha da Luta, quando o norte-americano deu o troco e ganhou por TKO no segundo assalto. 

Na ocasião, McGregor interrompeu aposentadoria que durou um ano, para voltar ao UFC e enfrentar Poirier em revanche. Depois da derrota, ele admitiu que a exibição deixou a desejar e que esperar um reencontro com o Diamond (Diamante) em trilogia como forma de 'tira-teima'. 



O UFC com o terceiro confronto entre Poirier e McGregor será em uma época de valorizada pela organização, que sempre aproveitou o verão no Hemisfério Norte, com férias escolares e feriados importantes, para promover eventos de grande porte. E a trilogia deverá liderar o card do UFC 264, provavelmente em Las Vegas e já com público liberado na arena. 

Depois de nocautear no primeiro confronto, em 2014, McGregor levou troco de Poirier em janeiro
foto: Reprodução/UFC

Depois de nocautear no primeiro confronto, em 2014, McGregor levou troco de Poirier em janeiro



Compartilhe