MMA

NOTORIOUS

McGregor sugere comprar o Manchester United e causa alvoroço na internet

Irlandês brinca com fãs após saída de CEO do clube inglês

postado em 20/04/2021 21:03

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio ao desligamento do CEO do Manchester United, Ed Woodward, que renunciou ao cargo devido a críticas por apoiar a criação da Superliga Europeia, Conor McGregor resolveu brincar com os fãs na internet. Pelo Twitter, ele sugeriu que poderia comprar o Red Devils e pediu uma opinião aos milhões de seguidores.

"Ei caras, estou pensando em comprar o Manchester United! O que acham?", escreveu o Notorious, qué é fã de futebol e, como irlandês, tem antena ligada aos clubes britânicos. Até por volta das 21h desta terça-feira, o post de McGregor já tinha mais de 300 mil curtidas e quase 55 mil compartilhações, além de mais de 15 mil comentários e reações de tuiteiros seguidores. 



McGregor, que tem luta contra o norte-americano Dustin Poirier marcada para o UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas, ganhou uma quantia milionária como atleta e também como empresário - ele lançou a marca de whisky Proper No. Twelve e negociou 51% das ações com a companhia mexicana Becle, por um valor não divulgado. 
 
Entretano, o irlandês, que tem patrimônio estimado em US$ 120 milhões (cerca de R$ 668,33 milhões na cotação atual) contando apenas os recursos que ganhou como atleta de MMA, teria que investir bilhões de libras esterlinas para tirar o Manchester United das mãos da família Glazer, que tem o controle do clube dono do tradicional 'Teatro dos Sonhos', apelido do Estádio Old Trafford, em Manchester. 

Tags: manchester united futinternacional notorious UFC Conor McGregor Red Devils