2

Chris Weidman sofre fratura na perna idêntica à de Anderson Silva no UFC

Lutador norte-americano se machucou no começo da luta contra Uriah Hall; coincidentemente, a lesão é muito parecida com a do Spider

25/04/2021 00:04 / atualizado em 25/04/2021 00:41
compartilhe
O UFC 261 durou apenas 17 segundos para o ex-campeão Chris Weidman. O lutador norte-americano enfrentou Uriah Hall, em Jacksonville, nos Estados Unidos, e sofreu uma grave fratura na perna direita durante tentativa de chute baixo no adversário. 

Veja a grave lesão no vídeo abaixo (atenção, cenas fortes)


Não conseguiu ver o vídeo? Clique aqui

Chris Weidman foi atendido rapidamente pela equipe médica do UFC. Chorando bastante, ele deixou o octógono de maca. O lutador foi muito aplaudido pelo público que esteve no ginásio.


Rival de Weidman nesta noite, Uriah Hall demonstrou respeito pelo adversário e não comemorou a vitória. O lutador ficou muito mal com a situação do adversário no octógono. 

Lesão de Anderson Silva


A lesão de Weidman foi idêntica à de Anderson Silva, que se machucou na revanche contra o próprio Chris, no dia 28 de dezembro de 2013, em Las Vegas. Na ocasião, o brasileiro buscava recuperar o cinturão quando, no segundo round, tentou chute baixo e fraturou a perna esquerda. 

Na ocasião, Weidman saiu vibrando pelo octógono antes de ir consolar o rival, que estava caído e lesionado.

Compartilhe