MMA

UFC

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey revela sexo do primeiro bebê com o marido

Ex-lutadora se inspirou na animação Pokémon para divulgação

postado em 29/06/2021 19:58 / atualizado em 29/06/2021 20:09

(Foto: Reprodução/YouTube)

Ex-campeã do UFC e responsável direto pelo surgimento e desenvolvimento do MMA feminino, Ronda Rousey revelou o sexo do primeiro filho que espera com o marido, Travis Browne, também ex-atleta do Ultimate Fighting Championship. Rowdy usou o canal no YouTube para divulgar, em tom de brincadeira, se será mãe de menina ou menino. 

Ronda e Travis se inspiraram na série de animação Pokémon: 'Nidoran ou Nidorino'? Em seguida, veio a revelação. O bebê é do sexo feminino e deverá vir ao mundo no dia 22 de setembro, de acordo com previsão dos médicos. Ela anunciou a gravidez em abril deste ano, também ao lado do marido em um vídeo no YouTube.

Ronda Rousey, de 34 anos, deixou o UFC em 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes na disputa do cinturão peso galo - ainda em poder da brasileira. Rowdy chegou ao UFC em 2012 e já como campeã - herdou o título do extinto Strikeforce - e defendeu o posto em seis lutas seguidas, até ser desbancada por Holly Holm em 2015, em Melbourne, Austrália. A ex-judoca ainda passou pelo WWE, evento de pro wrestling de grande sucesso nos EUA. 



Tags: filho bebê YouTube Pokémon UFC ronda rousey ex-campeã travis browne