2

'Atropelada' por Amanda Nunes no UFC, Peña perdeu pedaço da testa na luta

De acordo com Dana White, mandatário do UFC, lutadora precisaria ver cirurgião plástico após lesões no rosto em derrota para a brasileira

31/07/2022 14:31
compartilhe
Julianna Peña levou 'surra' de Amanda Nunes no UFC
foto: Carmen Mandato/AFP

Julianna Peña levou 'surra' de Amanda Nunes no UFC

Além de perder o cinturão peso-galo na revanche contra Amanda Nunes, no UFC 277, a norte-americana Julianna Peña teve que passar por um cirurgião plástico após a derrota. A revelação foi feita por Dana White, presidente do Ultimate, após o evento no Texas.

De acordo com Dana White, Peña perdeu um pedaço da testa durante as várias cotoveladas sofridas no ground and pound da brasileira. O mandatário da organização afirma ainda que a norte-americana precisará de um descanso até voltar ao octógono.

"Julianna tem um grande pedaço faltando na testa. Ela vai ver um cirurgião plástico agora. (Ela vai) levar algum tempo para melhorar, e então eu não sei. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava ferida. Ela precisa tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha e então vamos partir daí", disse Dana White. 

"Foram cinco knockdowns nos dois primeiros rounds. Há uma grande diferença entre tentativas de finalização e knockdowns. Eles nem são comparáveis", completou o mandatário.

O domínio de Amanda Nunes foi completo. Tanto que um dos árbitros laterais aplicou 10 a 8 em dois rounds para a brasileira. No fim, vitória por decisão unânime da Leoa, que voltou a ter dois cinturões do UFC: peso-galo e peso-pena.

Compartilhe