2

Superesportes Entrevista #20: Rodrigo Caetano, diretor do Atlético

Dirigente do Galo falou sobre interesse do Vasco, busca por contratações, necessidade de vender atletas, pressão sobre Turco Mohamed, entre outros temas

26/05/2022 14:35
compartilhe
Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano foi o convidado do episódio #20 do Superesportes Entrevista
foto: Divulgação/Superesportes

Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano foi o convidado do episódio #20 do Superesportes Entrevista

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano é o convidado do episódio #20 do podcast Superesportes Entrevista. Na conversa desta quinta-feira (26), o dirigente do Galo falou sobre vários temas: interesse do Vasco em contratá-lo, busca por contratações, necessidade de vender atletas, pressão sobre o técnico Turco Mohamed, entre outros.

Ao longo da conversa, Rodrigo Caetano contou bastidores da histórica conquista do Campeonato Brasileiro de 2021, detalhes da saída de Diego Costa e o principal desejo para esta temporada.

O dirigente foi ao estúdio e conversou com os jornalistas João Vítor Marques, Túlio Kaizer e Thiago Madureira. A entrevista foi transmitida ao vivo pelo Youtube do Portal Uai, e você pode acompanhá-la na íntegra no vídeo abaixo:



O podcast também está disponível em todas as principais plataformas de áudio. Se quiser ouvir a entrevista, confira abaixo:



Produção: Túlio Kaizer
Reportagem: João Vítor Marques, Túlio Kaizer e Thiago Madureira
Edição: núcleo multimídia

Compartilhe