Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com "mineiros", primeiros jogadores da Seleção Brasileira desembarcam nos Estados Unidos

Diego Tardelli, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro já estão em solo norte-americano

postado em 01/09/2014 12:30 / atualizado em 01/09/2014 12:51

Rafael Ribeiro / CBF
Os primeiros jogadores da Seleção Brasileira chegaram a Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira. Já estão em território norte-americano os atletas que atuam no futebol brasileiro: Robinho (Santos) Jefferson (Botafogo), Elias (Corinthians), Gil (Corinthians), além dos ‘mineiros’ Ricardo Goulart, Everton Ribeiro (ambos do Cruzeiro) e Diego Tardelli, do Atlético.

O restante do grupo tem desembarque previsto para o período vespertino desta segunda, em diferentes voos vindos da Europa. A única exceção é o volante Fernandinho, do Manchester City, que só vai se apresentar ao técnico Dunga na quarta-feira. Ele não conseguiu o visto, permissão obrigatória de entrada nos Estados Unidos.

A primeira atividade do Brasil em solo norte-americano está marcada para terça-feira, em Miami. Na sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, às 22h. Quatro dias depois, o adversário será o Equador, em Nova Jersey.

Desfalques de Cruzeiro e Atlético

Goulart e Ribeiro serão desfalques do Cruzeiro contra o Santa Rita-AL, nesta quarta, pela Copa do Brasil, e diante do Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Eles podem ficar de fora também do duelo contra o Bahia, no Mineirão, no dia 11 de setembro.

Tardelli não participará da partida do Atlético contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quinta, e também não pega o Botafogo, no Independência, domingo, pelo Brasileirão. Ele pode não atuar na partida contra o Corinthians, na primeira partida do returno do Brasileiro.

Tags: cruzeiroec atleticomg amistosos Estados Unidos