Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Éverton Ribeiro aprova estreia na Seleção

O cruzeirense entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Oscar

postado em 06/09/2014 14:28 / atualizado em 06/09/2014 14:58

Robert Mayer-USA TODAY Sports
O meia Éverton Ribeiro, destaque do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, foi o único dos três novatos convocados pelo técnico Dunga a participar da vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, por 1 a 0, em Miami, na noite desta sexta-feira. O meia Ricardo Goulart e o zagueiro Gil, as outras duas novidades, ainda não foram testados.

Éverton entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Oscar e deu maior mobilidade, embora a equipe tenha criado poucas chances de gol no segundo tempo.

O cruzeirense aprovou sua primeira participação na Seleção Brasileira. "Gostei do jogo. Fiz uma boa movimentação, mas sabemos que podemos melhorar. Vou procurar dar o meu melhor cada vez que eu entrar. Está de bom tamanho", disse o jogador.

Para o próximo amistoso, terça-feira, contra o Equador, em Nova Jersey, o técnico Dunga já confirmou que a base da primeira vitória deverá ser mantida, o que significa um meio-campo formado por Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e William.

Éverton Ribeiro deve ser novamente utilizado na etapa final. "Não é bom mexer muito de um jogo para o outro. Precisamos de uma base para dar experiência para quem entra", justificou Dunga.

Os jogadores da Seleção Brasileira estão de folga em Miami neste sábado. O próximo treinamento será domingo, na Universidade da Flórida, antes do embarque para Nova Jersey.

Tags: cruzeiroec seleção estreia Everton Ribeiro