Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira treina em local de partida e Dunga confirma Diego Tardelli entre titulares

Brasil enfrenta a Seleção Argentina neste sábado, pelo Superclássico das Américas

postado em 10/10/2014 09:26 / atualizado em 10/10/2014 10:00

Rafael Ribeiro / CBF

Cerca de 200 torcedores chineses pagaram o equivalente a R$ 200 para acompanhar o treino da seleção brasileira nesta sexta-feira no Ninho do Pássaro, em Pequim. Antes de a atividade começar, cambistas vendiam ingressos na porta do estádio sem serem incomodados pela polícia. Com a segurança falha, a reportagem do Estado também viu alguns torcedores pulando as grades para entrar no local.

Kaká foi o jogador mais assediado pela torcida chinesa. A cada toque na bola, ouvia-se muitos gritos nas arquibancadas, sobretudo da plateia feminina. Neymar e David Luiz também foram ovacionados pelos torcedores.

O treino desta sexta-feira foi o último da seleção antes de mais uma edição do Superclássico das Américas contra o Argentina, que será disputado neste sábado, às 9h05 (horário de Brasília). Dunga usou a atividade principalmente para ensaiar jogadas de bola parada. Além de escanteios, foram cobradas faltas laterais e frontais. Na vitória sobre o Equador, mês passado, o gol da vitória por 1 a 0 saiu justamente desse tipo de jogada.

O treinador confirmou o time titular com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

Depois do treino de bola parada, os atletas disputaram um descontraído rachão. Neymar, Willian, Luiz Gustavo, David Luiz, Robinho e Oscar ainda treinaram cobranças de pênalti. Se o Superclássico terminar empatado, a decisão de quem ficará com a taça será nos pênaltis.


Tags: atleticomg tardelli seleção brasil galo treino argentina superclássico