Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogadores da Seleção Brasileira votam nos melhores do Campeonato Brasileiro

Foram votados os melhores em cada posição

postado em 15/11/2014 10:57 / atualizado em 15/11/2014 12:39

Rafael Ribeiro/CBF


Escolhidos por serem os melhores, os jogadores da Seleção Brasileira votaram nos destaques do Campeonato Brasileiro de 2014. A votação aconteceu na última sexta-feira, no hotel onde a delegação está hospedada em Viena, na Áustria. Em meio a muitas brincadeiras, a comissão técnica também pôde deixar o seu pitaco na escolha dos melhores do campeonato nacional.

Foram votados os melhores em cada posição: goleiro, lateral-esquerdo, lateral-direito, zagueiro (dois), volante (dois), meia-armador (dois) e atacante (dois). Além deles, o melhor técnico, a revelação da competição e o craque também foram escolhidos pela Seleção.

O meia Oscar revelou que votou em Ricardo Goulart, do Cruzeiro, como craque do Brasileiro. Já o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho optaram por Everton Ribeiro. Os dois cruzeirenses foram os mais prestigiados entre os selecionáveis.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), para encarar a Áustria, em Viena. Esse será o sexto compromisso de Dunga desde que retornou ao comando técnico da equipe. Caso vença, chegará a sua sexta vitória consecutiva.

Tags: seriea cruzeiroec atleticomg saopaulofc futnacional futinternacional