Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite convoca Seleção com Jemerson, Rodriguinho e David Luiz para amistosos

Ex-jogador do Atlético, que está no Monaco, da França, ganha nova chance

postado em 19/05/2017 11:36 / atualizado em 19/05/2017 12:00

AFP / Valery HACHE
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite convocou os 24 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira em dois amistosos na Austrália no próximo mês de junho. As novidades ficaram por conta de Rodriguinho, meio-campista que vem liderando a boa fase do Corinthians na temporada, a volta de David Luiz, que perdeu espaço na Seleção após o 7 a 1 na Copa de 2014 e a ausência de nomes importantes como Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Casemiro.

Quem também terá sua primeira oportunidade sobre o comando do treinador será Diego Alves, goleiro destaque do Valencia e um dos principais pegadores de pênalti do futebol na atualidade. Nomes como Rafinha, lateral do Bayern de Munique, e Jemerson, zagueiro do Monaco, também terão novas oportunidades.

Com a vaga na Copa do Mundo da Rússia de 2018 já garantida, o treinador terá a oportunidade de testar esses novos jogadores e opções pela primeira vez desde que assumiu o Brasil. Ainda invicta, a Seleção verde e amarela irá encarar a Argentina e a própria Austrália em Melbourne, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente.

Confira a lista completa:


Goleiros: Diego Alves, Weverton e Ederson
Zagueiros: David Luiz, Gil, Jemerson, Rodrigo Caio e Thiago Silva
Laterais: Alex Sandro, Fagner, Filipe Luis e Rafinha
Volantes: Fernandinho, Giuliano, Lucas Lima e Paulinho
Meio-campistas: Philipe Coutinho, Renato Augusto, Rodriguinho e Willian
Atacantes: Diego Souza, Dougas Costa, Gabriel Jesus e Taison

Tags: atleticomg jemerson selefut