Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Titular, Dedé tem pouco trabalho, é substituído no intervalo e volta ao Brasil

Zagueiro jogou o primeiro tempo da goleada brasileira sobre El Salvador

postado em 12/09/2018 00:05 / atualizado em 12/09/2018 00:53

Lucas Figueiredo/CBF
Na primeira oportunidade como titular na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, Dedé teve pouco trabalho com os atacantes de El Salvador. A fragilidade do adversário, batido facilmente pelo Brasil por 4 a 0, nesta terça-feira, em Washington, contribuiu para que o zagueiro do Cruzeiro fosse muito notado em campo.

Dedé atuou no primeiro tempo, conforme antecipara Tite na véspera. O defensor celeste não voltou a campo para a etapa final. No intervalo, foi substituído por Felipe. O treinador já declarara que o zagueiro não jogaria todo o tempo, pois retornaria ao Brasil em voo fretado, para reforçar o Cruzeiro a tempo do duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, o primeiro das semifinais da Copa do Brasil.

Ao lado de Dedé, retornaram ao Brasil os flamenguistas Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo do amistoso em Washington, e o volante Cuellar, que defendeu a Colômbia no empate sem gols com a Argentina, também nesta terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA).



Tags: El Salvador cruzeiroec futinternacional seleção brasil dedé zagueiro titular