Seleção
None

CASO NEYMAR

Advogado de Najila Trindade ameaça deixar caso se modelo não apresentar provas contra Neymar

Danilo Garcia de Andrade assumiu o caso após desistência de outros profissionais

postado em 09/06/2019 15:55 / atualizado em 09/06/2019 16:03

<i>(Foto: AFP / Nelson ALMEIDA )</i>
O novo advogado da mulher que acusa o astro Neymar de estupro ameaça deixar o caso se sua cliente não entregar provas contra o jogador, divulgou neste fim de semana o portal G1.

Danilo Garcia de Andrade, que assumiu a acusação depois que os primeiros advogados da jovem renunciaram, fez referência ao conteúdo total de um vídeo de sete minutos que Najila Trindade, a acusadora, teria gravado durante um segundo encontro com Neymar em um hotel em Paris.

Um trecho de um minuto dessa peça vazou na quarta-feira e viralizou nas redes sociais em questão de segundos. É possível ver os dois em um momento íntimo em uma cama. Em seguida, ela começa a bater em Neymar reclamando que ele a havia agredido e deixado sozinha na noite anterior. O jogador tenta acalmá-la e o vídeo acaba. 

Najila argumenta que o resto do vídeo contem evidências que provam a acusação, mas, segundo transcrições de seu interrogatório policial, disse que não tinha como entregar o arquivo porque estava em um tablet que teria sido roubado no dia anterior.

O condomínio onde ela vive nega a versão de que houve um roubo no local.

Tags: Najila Trindade neymar estupro