Seleção
None

CASO NEYMAR

Ex-marido afirma que nunca viu tablet que teria sido furtado de Najila Trindade

Estivens Alves deu entrevista após depoimento em São Paulo

postado em 12/06/2019 20:26

<i>(Foto: Reprodução/TV)</i>
O consultor Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, afirmou que nunca viu o tablet que conteria imagens do segundo encontro entre a modelo e o atacante em Paris. As imagens seriam peça fundamental para a argumentação de Najila. Ela afirma que o objeto foi furtado após o arrombamento de seu apartamento na semana passada. 

"O tablet que estava em meu poder é o tablet do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. O tablet foi entregue pelo meu advogado na segunda-feira. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet", afirmou o consultor que registrou em vídeo a visita que fez ao apartamento da ex-mulher na zona sul de São Paulo. 

Estivens concedeu entrevista nesta quarta-feira após o depoimento à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher no inquérito que investiga a acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar. O depoimento durou cerca de oito horas. 

O ex-marido de Najila afirmou que percebeu marcas de arrombamento no apartamento e encontrou o local com as gavetas reviradas. "Notei algum sinal de arrombamento. São marcas de chave tentando abrir a porta. Pode ter sido que se aproveitou na situação", afirmou. 

Os investigadores também fizeram questionamentos sobre o relacionamento entre os dois durante e após o casamento. Eles foram casados por sete anos, mas estão separados há quase dois. Estivens e Najila têm um filho de seis anos. "Não quero me pronunciar sobre questões particulares dela. Fui questionado sobre a personalidade dela, mas não vou falar sobre ela", afirmou.

Tags: estivens alves Najila Trindade estupro tablet futinternacional neymar