Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Everton celebra jogo da Seleção na Arena do Grêmio: 'Conheço cada metro quadrado'

Atacante foi titular pela primeira vez neste sábado e deixou boa impressão

postado em 22/06/2019 21:43 / atualizado em 22/06/2019 21:56

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
Everton Cebolinha foi titular da Seleção Brasileira pela primeira vez nesse sábado, e não se intimidou. Foi o melhor em campo, marcou seu segundo gol na Copa América e deixou a Arena Corinthians em grande estilo com a goleada da equipe canarinho em cima do Peru.

"Eu estava preparado para entrar, concentrado. Independente seu fizesse gol ou desse assistência, mas o importante era competir. Fizemos uma partida excelente, mesmo que a torcida desconfiasse disso. Fomos felizes na criação", analisou, durante entrevista na zona mista do estádio de Itaquera.

"Momento único de estar vestindo essa camisa novamente. Agradecer o técnico e a meus companheiros, que sempre me acolheram muito bem, e desta vez não foi diferente. Foi uma vitória muito importante e uma atuação muito boa, sempre buscando o resultado".

Agora, o Brasil se prepara para às quartas de final. Duelo único e eliminatório, ainda sem adversário definido, mas agendado para quinta-feira, justamente na Arena do Grêmio, casa do time de Everton Cebolinha.

"Bom não só para mim, mas para todo o grupo. Acho que a gente vai ser bem recepcionado, ainda mais com esse resultado. Também sei cada metro quadrado que tem lá na Arena do Grêmio e espero que a gente seja feliz assim como hoje", vislumbrou.

A delegação brasileira ainda treina em São Paulo neste domingo. À noite, viaja a Porto Alegre e começa a entrar no clima da cidade sede do primeiro ‘mata’ de Everton e companhia pelo torneio continental.

Tags: selefut gremiors futinternacional futnacional everton copaamerica