Seleção
None

COPA AMÉRICA

Veja quem pode enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa América

Paraguai, Equador, Japão e Uruguai estão entre os cotados

postado em 23/06/2019 21:29 / atualizado em 23/06/2019 21:29

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
A Seleção Brasileira fez o seu papel nesta primeira fase da Copa América e terminou na liderança do Grupo A. O primeiro lugar deu o direito da equipe enfrentar uma das terceiras colocadas dos outros grupos nas quartas de final. A definição sai nesta segunda-feira, com o fim da terceira rodada da chave C.

Quatro seleções estão na disputa para enfrentar o Brasil. Com o fechamento do Grupo B, o Paraguai ficou na terceira posição, com dois pontos. Pelo Grupo C, Equador, Japão e Uruguai concorrem pelo terceiro lugar.

Os uruguaios dificilmente estarão no caminho dos brasileiros nas quartas de final. Para isso ocorrer, eles teriam que perder para o Chile e o Japão vencer o Equador tirando uma diferença de oito gols no saldo. Caso o confronto entre sul-americanos e asiáticos termine empatado, o Paraguai se classifica. Porém, se a partida tiver um vencedor, este será o adversário da Seleção Brasileira.

Por enquanto, o único confronto que já está definido é Venezuela e Argentina, que se enfrentam no Maracanã, na sexta-feira, às 16h (de Brasília). Quem vencer este duelo pode jogar contra o Brasil nas semifinais.

Tags: selefut brasil copaamerica uruguai paraguai equador japão futinternacional