Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

CBF desmente presidente do Corinthians sobre contato de Raí por cargo na Seleção

Em nota, entidade nega que dirigente do São Paulo tenha se oferecido

postado em 16/07/2019 22:46

<i>(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)</i>
Por meio de nota oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmentiu o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na noite desta terça-feira. No comunicado, a entidade negou que o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, tenha entrado em contato se oferecendo para o cargo de coordenador da Seleção Brasileira principal, vago desde a saída de Edu Gaspar para o Arsenal.

A polêmica surgiu quando o mandatário alvinegro acusou, em entrevista à Fox Sports, o dirigente tricolor de estar “telefonando para a CBF querendo ir para o lugar do Edu. Falta de respeito com a torcida do São Paulo, com a instituição e com o presidente que segura ele lá”.

Na tarde desta terça-feira, enquanto o São Paulo treinava no CT da Barra Funda, Raí deu um pequeno depoimento aos jornalistas presentes no local e rebateu as acusações do presidente do Corinthians.

“Primeiro, lamentável você ter que vir aqui para falar de uma declaração do Andrés, mas, enfim, falo em respeito à torcida do São Paulo. Todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio. Segundo, eu não troco o São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando do São Paulo e de mim é porque está preocupado com a gente. E para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas muito mais graves para cuidar”, declarou Raí.

Abaixo, veja a nota oficial da CBF sobre o assunto:

“A CBF informa que não são condizentes as notícias sobre um suposto contato com o diretor de futebol do São Paulo, Raí, para o cargo de Coordenador da Seleção Brasileira Principal, por sua iniciativa ou dele. A CBF respeita os clubes e tem a certeza que alguém da categoria de Raí tem a mesma postura em relação ao seu clube”.

Tags: Andrés Sanchez cbf corinthians coordenador saopaulosp raí seleção