UAI

2

Brasil inicia preparação para Copa em amistoso contra Coreia do Sul

Seleção tem o primeiro teste para o Mundial no Catar, e Neymar, com dores no pé direito, não tem presença confirmada no jogo em Seul

01/06/2022 20:56
compartilhe
Com Casemiro, Brasil treina no local do amistoso em Seul; Neymar é dúvida
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com Casemiro, Brasil treina no local do amistoso em Seul; Neymar é dúvida


O Brasil inicia nesta quinta-feira a preparação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Coreia do Sul em amistoso, nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília), em Seul.

A Seleção Brasileira pode ter o importante desfalque de Neymar para o confronto. O craque do Paris Saint-Germain deixou o treino desta quarta com dores no pé direito. Vinicius Júnior e Philippe Coutinho são opções para repor o astro. O zagueiro Gabriel Magalhães não participou dos últimos treinos por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda e também deve ser ausência.


Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira desde o término das Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, o foco de Tite e a comissão técnica é a Copa do Mundo. O Brasil está no grupo G, ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça.

A Coreia do Sul também participará da Copa e esta no grupo H com Portugal, Gana e Uruguai. O grande craque da equipe é o atacante Son e o técnico do time é Paulo Bento, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2016.

BRASIL x COREIA DO SUL


Local: Estádio da Copa do Mundo de Seul
Data: 01 de junho de 2022, quinta-feira
Horário: 08h (de Brasília)
Árbitro: Ryuji Sato-JAP
Assistentes: Hiroshi Yamauchi-JAP e Jun Mihara-JAP

BRASIL
Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar); Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá
Técnico: Tite

COREIA DO SUL
Hyeon-woo Jo; Tae-hwan Kim, Min-jae Kim, Young-Gwon, Jin-su Kim; Woo-Young Jung, Hee-Chan, Jeong Wooyeong, Son; Ui-Jo Hwang e Cho Guesung.
Técnico: Paulo Bento

Compartilhe