2

Neymar exalta carinho da torcida sul-coreana após amistoso: 'Não esperava'

Autor de dois gols, ambos em cobranças de pênalti, o jogador do Paris Saint-Germain foi eleito o melhor em campo na goleada brasileira por 5 a 1 sobre a Coreia

02/06/2022 11:13
compartilhe
Neymar aplaude a torcida depois da vitória brasileira sobre a Coreia do Sul, em Seul
foto: JUNG YEON-JE / AFP

Neymar aplaude a torcida depois da vitória brasileira sobre a Coreia do Sul, em Seul

O atacante Neymar foi um dos maiores destaques da Seleção Brasileira na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em Seul, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar. Autor de dois gols, ambos em cobranças de pênalti, o jogador do Paris Saint-Germain foi eleito o melhor em campo e exaltou o carinho da torcida local.



Fotos do amistoso entre Coreia do Sul e Brasil



"Muito feliz com o carinho da galera aqui do país. Foi sensacional. Não esperava. Não só eu, mas toda a equipe. Estamos muito felizes com a recepção, com o jogo", disse Neymar, que nos vestiários se encontrou com o atacante Son, do Tottenham, atualmente o maior ídolo da Coreia do Sul.

Os dois jogadores trocaram as camisas usadas na partida. "Muito respeito e admiração neste encontro de craques!", postou o perfil da CBF nas redes sociais.

Jogando mais centralizado nesta quinta-feira, Neymar ditou o ritmo do ataque e ainda deixou a sua marca em duas cobranças de pênalti indefensáveis na goleada brasileira.

"É uma seleção forte (Coreia do Sul), que tem uma dificuldade, mas fizemos um belo jogo", afirmou.

Compartilhe