2

Bia fala sobre Brasil na final da Copa América, no Mundial e na Olimpíada

Atleta do Palmeiras, Bia Zaneratto deu assistência e fez gol nos 2 a 0 sobre o Paraguai; resultado garantiu a Seleção Brasileira na decisão da Copa América

27/07/2022 09:37 / atualizado em 27/07/2022 13:42
compartilhe
Bia Zaneratto dá assistência e marca gol em seu 100º jogo pela Seleção Brasileira
foto: Thais Magalhães/CBF

Bia Zaneratto dá assistência e marca gol em seu 100º jogo pela Seleção Brasileira


 
A Seleção Brasileira feminina está classificada para a final da Copa América. Na noite dessa terça-feira (27), pela semifinal, a equipe venceu o Paraguai por 2 a 0. Bia Zaneratto, jogadora do Palmeiras, deu uma assistência e marcou um gol. Após o jogo, a atleta falou sobre o resultado, que também dá vaga à Copa do Mundo de 2023 e àos Jogos Olímpicos de 2024.
 
 
''É um dia muito especial para mim, completar 100 jogos pelo Brasil. Marcando um gol se torna mais especial ainda. O dia também é importante por nos dar a classificação para o Mundial e para a Olimpíada, então é um dia completo para mim'', disse a jogadora em entrevista à Conmebol TV.

Brasil na Copa América 


 Com mais esta vitória, a Seleção Brasileira mantém seu retrospecto excelente de cinco vitórias em cinco jogos, com 19 gols marcados e nenhum sofrido na competição.

''Conquistas individuais são importantes, mas o coletivo é sempre o principal. Hoje é um dia muito especial por estar na final da Copa América e, consequentemente, dando vaga para as outras competições'', concluiu Zaneratto.

O adversário do Brasil na final já é conhecido. Após vencer a Argentina na noite desta segunda-feira (26), a Colômbia, país-sede do torneio, também assegurou vaga na decisão.

A final será às 21h (de Brasília) deste sábado (30).


Compartilhe