None

CRUZEIRO

Mozart escala Cruzeiro com novidades para jogo contra o Vasco

Duelo pela Série B está marcado para as 21h30, no Mineirão

postado em 24/06/2021 20:29 / atualizado em 24/06/2021 20:37

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Mozart definiu o Cruzeiro com novidades para o duelo diante do Vasco, marcado para as 21h30 desta quinta-feira, no Mineirão, válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado da COVID-19, o paraguai Raúl Cáceres retorna ao time na lateral direita. Na defesa, o treinador optou por um trio formado por Joseph, Ramon e Paulo. Eduardo Brock, com lesão muscular na coxa esquerda, e Weverton, suspenso, são desfalques nesta noite. 

No meio-campo, setor em que não terá Giovanni em função de um incômodo na coxa, Mozart escalou o experiente Rômulo, de 34 anos. 

O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis.

Oura novidade do Cruzeiro está no banco de reservas. Anunciado e apresentado nesta semana, o lateral-direito Norberto, ex-CSA, é opção do técnico Mozart para a partida diante do Vasco.

Na 17ª colocação da Série B, com quatro pontos em cinco jogos, o Cruzeiro busca a vitória diante do Vasco para deixar a zona de rebaixamento. Se conquistar os três pontos, a Raposa poderá ganhar até sete posições na tabela.

Tags: serieb interiormg futnacional vascorj