None

FLAMENGO

Arrascaeta elogia parceria com Gabigol e Bruno Henrique: 'São decisivos'

Meia uruguaio fez elogios aos companheiros de Flamengo

postado em 03/04/2021 19:59

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O cartão de visitas do time principal do Flamengo na temporada 2021 foi a vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro usou os principais jogadores pela primeira vez e viu novamente um trio brilhar. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa fizeram os gols.

"Eles são jogadores muito decisivos. Temos de estar felizes de tê-los no time. Temos de continuar trabalhando e sempre pensando em melhorar", declarou Arrascaeta, à Fla TV.

No jogo contra o Bangu, Arrascaeta conseguiu encontrar Gabigol e deixou o companheiro em boa situação para marcar, mas o goleiro evitou o gol. O entrosamento é evidente.

"Gabi sempre está muito bem posicionado. A gente se entende muito bom. Ele sabe que, quando estou com a bola, tem de ir no espaço, que vou tentar fazer a bola chegar até ele", elogiou Arrascaeta.

O meia uruguaio também apontou um ponto forte de Bruno Henrique. O atacante, com um gol de cabeça, abriu o caminho para a vitória rubro-negra.

"É uma das principais características dele. Ele tem um salto muito, muito bom", analisou.

Além do trio, a intensidade rubro-negra chamou atenção. Depois de duas semanas de pré-temporada, o time principal do Flamengo mostrou um bom condicionamento físico.

"Voltamos em uma intensidade muito boa. Depois de duas semanas fora, voltamos em um ritmo muito forte. É dar continuidade ao trabalho. Continuar com a mesma intensidade", acrescentou o meia uruguaio.

Com o trio de ouro, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira, para encarar o Madureira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no Raulino de Oliveira, às 21h. O Flamengo lidera o Estadual, com 16 pontos.

Tags: futnacional flamengorj arrascaeta seriea carioca2021 libertadores2021